Sobre


Como é feito o JF Clipping ?

O JF CLIPPING é um clipping de notícias e artigos no formato de textos, imagens, vídeos e podcasts capturados de diversas fontes primárias de Juiz de Fora, além de algumas do Brasil e do mundo.

Este trabalho é totalmente automatizado e roda 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro. São usadas as seguintes ferramentas para fazer esta captura, edição e distribuição automática:

As postagens são publicadas, total ou parcialmente, nos seguintes formatos:

São publicados textos completos de fontes públicas e extratos dos textos de fontes comerciais, em ambos os casos com links para os textos completos.

Imagens, vídeos, podcasts e imagens são, sempre que possível, embutidos (embed) nas postagens ou linkados para as fontes originais.

O serviço que prestamos é inteiramente gratuito e entendemos que ele é de interesse público pela comodidade e utilidade que proporciona aos seus usuários. A publicidade (feita através da plataforma Google AdSense) que aparece nas páginas, ajuda a custear parcialmente as despesas com o serviço de hospedagem que utilizamos.

Em nenhum momento queremos ferir os direitos ou interesses de quaisquer das fontes aqui capturadas. Aos responsáveis pelas fontes que se sentirem prejudicadas, solicitamos que entrem em contato conosco para que possamos ajustar nossa forma de captura do material ou até mesmo a retirada total da fonte do nosso robô de captura.

Agradecemos às nossas fontes pela permissão de divulgação do material que produzem. Entendemos que ao divulgar os links de cada material postado no JF Clipping estamos incentivando nossos leitores a conhecerem os respectivos conteúdos na íntegra e também fortalecendo a imagem das marcas que selecionamos.

Agradecemos aos usuários do JF Clipping as críticas e sugestões que nos forem enviadas através do formulário de contato.

Prof. Paulo Villela
Idealizador e mantenedor do JF Clipping

Compartilhe esta postagem nas redes sociais