Praça do Riachuelo recebe segunda fase da operação ‘Guarda Comunitária’

Fonte: Tribuna de Minas | Tribuna em 14/02/2020 às 20:00 h

Carregando imagem...

Solenidade para marcar a segunda fase da operação reuniu efetivo da GM na Praça do Riachuelo

Teve início nesta sexta-feira (14), na Praça do Riachuelo, a segunda fase da operação ‘Guarda Comunitária’, que tem o objetivo de intensificar o patrulhamento preventivo e comunitário nas principais praças do Centro da cidade, a fim de coibir a prática de atividades ilícitas, defender os direitos fundamentais dos cidadãos e proteger o patrimônio público. A primeira fase da operação ocorreu no Parque Halfeld.

A solenidade para marcar a segunda fase reuniu o efetivo da GM e contou com a presença do secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), José Sóter de Figueirôa Neto; da comandante da GM, Emilce de Castro; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora, Marcos Casarim; do síndico do Santa Cruz Shopping, Luciano Rodrigues; e do presidente da União Nacional de Agentes de Lideranças Comunitárias e Sociais (Unalcs), Jonathan Gilgamesh.

A operação faz parte do pacote de medidas de proteção desenvolvido pela Sesuc para ampliar a sensação de segurança nos espaços públicos.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais