PJF entrega arrecadação do ‘Dia do Estacionamento Solidário’

Fonte: Vídeo, Prefeitura | Prefeitura Juiz de Fora em 14/02/2020 às 17:30 h

Clique na imagem para ver o vídeo.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou, na manhã desta sexta-feira, 14, a entrega da arrecadação do ‘Dia do Estacionamento Solidário’. A ação foi promovida em parceria com a Estapar, empresa que administra as vagas de área azul no município, e beneficiou o Abrigo Santa Helena, por meio do repasse de todo o valor arrecadado com o uso das vagas no estacionamento rotativo do dia 29 de novembro de 2019. Todos os usuários que pagaram o tíquete no terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuíram diretamente. Este foi o maior valor arrecadado desde o início da campanha, R$15.261,05, que foram convertidos em materiais hospitalares para o Abrigo. Foram doadas gazes, ataduras de crepe, luvas, agulhas descartáveis e seringa.
O presidente do Abrigo Santa Helena, Antônio Carlos Estevão, ressaltou: ‘São essas contribuições que nos ajudam a continuar, através de cada ajuda que recebemos, nossa alegria e gratidão ficam estampados nos olhos de cada atendido do Abrigo.

Todo o material recebido será de muita utilidade’.
O diretor da Estapar, Adelcio Antonini, reforça:’ Uma campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. Agradecemos o envolvimento da população nessa causa social, que promoveu a compra de vários itens necessários’.
De acordo com o prefeito Antônio Almas : ‘As parcerias entre público e privado, quando são para beneficiar a população, são muito bem-vindas. Precisamos sempre manter o foco nas ações sociais, e contribuições como essa devem sempre permanecer’.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais