Bem Comum Bairros Dia verde, prefeito planta árvores e se emociona com cantata de Natal

Fonte: Vídeo, Prefeitura | Prefeitura Juiz de Fora em 29/11/2019 às 18:30 h

Clique na imagem para ver o vídeo.

No quarto dia do ‘Bem Comum Bairros’ nas regiões central e oeste, o prefeito Antônio Almas visitou duas escolas, atendeu moradores e participou das ações do ‘Dia Verde’ na Escola Municipal ‘Professor Augusto Gotardelo’.

Um dos momentos de destaque do dia foi à plantação de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica. Com a ajuda das crianças da instituição de ensino, o prefeito plantou dois ipês amarelos, dois oitis, uma pitanga e uma acerola na área verde da escola.

Na instituição, O Demlurb expôs artesanatos com peças confeccionadas a partir de materiais recicláveis. A Cesama também participou do Dia Verde, com um estande, onde foram oferecidos serviços como negociação de débitos, atualização de dados cadastrais e denúncia de ligações de água irregulares.

Durante o evento, a equipe de serviço social da companhia também divulgou as obras de despoluição do Rio Paraibuna, distribuindo folders educativos para os alunos e professores.

À tarde, o prefeito visitou as escolas municipais ‘Elpídio Corrêa Farias’, no Bairro Borboleta, e ‘Tancredo Neves’, no São Pedro.

E a magia do natal está no ar na escola Tancredo Neves do Bairro São Pedro. O prefeito foi recebido por uma cantata especial e de emocionar feita pelos alunos.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais