Divulgado resultado do cadastro de vagas em creches de JF

Fonte: Tribuna de Minas | Tribuna em 20/11/2019 às 22:00 h

A Secretaria de Educação (SE) divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado do cadastramento para vagas nas 46 creches públicas e conveniadas à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para 2020. A lista pode ser conferida por meio do link. Crianças de até 3 anos e 11 meses puderam ser cadastradas. No entanto, o procedimento não garantia a reserva da vaga; a classificação seguiu os critérios de vulnerabilidade social.

Os responsáveis pelas crianças contempladas no processo deverão comparecer à creche indicada no cadastro para agendar a matrícula. O procedimento deverá ser feito entre os dias 1º e 18 de dezembro, das 8h às 11h30 ou das 14h às 16h30. De acordo com a Prefeitura, as creches oferecem atendimento em tempo integral de, no mínimo, sete horas diárias. Atualmente, a rede municipal atende mais de 4.650 crianças.

São necessários os seguintes documentos para a matrícula da criança: certidão de nascimento ou declaração de guarda judicial (original e cópia); carteira de vacinação (cópia das páginas de identificação da criança e das vacinas); cópia de identidade das pessoas autorizadas a buscarem o aluno na instituição; carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do pai, mãe ou responsável legal (original e cópia); atestado médico; comprovante de residência (original e cópia); foto 3×4 do responsável e da criança; Número de Identificação Social (NIS).

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais