UFJF divulga comprovante definitivo do Pism; são 40 mil inscritos

Fonte: Tribuna de Minas | Tribuna em 19/11/2019 às 19:30 h

A UFJF disponibilizou, nesta terça-feira (19), o comprovante definitivo de inscrição para os candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020. No documento constam a confirmação da inscrição e os locais de prova onde cada estudante fará o exame. O documento deverá ser impresso pelo próprio candidato, por meio de um link disponível na Área do Candidato, e estará disponível até as 12h do dia 1º de dezembro. O portal pode ser acesso por meio do site ingresso.ufjf.br.

De acordo com o edital do Pism, o comprovante definitivo não é enviado aos candidatos por nenhum meio físico. Portanto, é de responsabilidade do participante imprimi-lo e conferir os dados encontrados no documento, como nome, RG, opção de curso, grupo, data e horário. As provas acontecem nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

‘Ao ter o conhecimento de onde faz a prova, o estudante deve se organizar para conhecer o espaço, chegar até essa localidade e calcular a antecedência necessária.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais