Churrasco no Bosque Imperial

Fonte: Tribuna de Minas | Cesar Romero em 15/11/2019 às 09:00 h

Carregando imagem...

 ”
data-cycle-speed=”750″
data-cycle-caption=”#gslideshow_captions”
data-cycle-caption-template=””
>

<>Hugo Franzone, Vânia de Landa, Wanessa Barbosa, o aniversariante Homero Gonçalves Neto, Terezinha de Landa, Bárbara e Luiz Eduardo Levy de Souza com o filho Guilherme, em tarde de churrasco no Bosque Imperial

Questão de qualidade
O Alambique Guarani, que produz a ‘Dom Bré’, recebeu o Certificado Kosher, entregue pelo rabino chefe Jacob Israel Blumefeld, do Rabinatório do Rio de Janeiro. É a primeira cachaça artesanal mineira a receber o certificado, documento que atesta que os produtos fabricados obedecem as normas específicas que regem a dieta judaica, com controle máximo de qualidade.

Presença nos ‘States’
A Dom Bré celebrou a nova conquista expondo e servindo drinques exclusivos na Kosher Fest 2019, que aconteceu até quarta-feira, no Meadowlands Exposition Center, nos EUA.

Eterno campeão
O jornalista e pesquisador Jorge Sanglard publicou no Jornal GGN, editado por Luís Nassif, texto sobre Éder Jofre, o eterno campeão nos ringues.

Selo Jabuti
Professor da UFJF, Roberto Marques foi um dos dez finalistas do Prêmio Jabuti 2019 (categoria ciências), com a obra ‘Zoogeografia do Brasil: a fauna, a paisagem e as organizações espaciais’, publicada em 2018.

Agenda cheia no Rio
Sandra Portella abre o show de Sandra de Sá, hoje, na sede do Flamengo, na Gávea.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais