Futevôlei Gonzagão: Inter pode tomar liderança do Cruzeiro

Fonte: Tribuna de Minas | Tribuna em 11/11/2019 às 20:30 h

Carregando imagem...

Dupla do Inter, Marculino e Inácio, em ação pelo Brasileirão de Futevôlei na cidade (Foto: Ricardo Dedé Mello)

O Brasileirão de Futevôlei do Gonzagão, um dos mais longos torneios da modalidade do mundo, pode ter mudança de líder nesta semana – a sexta de partidas na Arena Gonzagão, que fica no Condomínio Itaoca (Antiga Estrada Salvaterra s/nº). Na ponta da tabela, a dupla do Cruzeiro, formada por Elias e Henrico, detentora de 30 pontos, pode ser ultrapassada por Marculino e Inácio, do Internacional, de 27 pontos.

Isto porque enquanto o time azul folga nesta semana, por já ter realizado 12 partidas – 11 vitórias e apenas uma derrota -, os colorados atuam duas vezes, tendo entrado em ação outras dez, com nove triunfos e um tropeço somente. Às 21h desta quarta-feira (13), Marculino e Inácio encaram o Flamengo de Yan e Rayan, 13º lugar; em seguida, às 21h45, o adversário é o Fluminense, da dupla Eduardin e Juninho, atualmente em terceiro.

No segundo mês de competição, as partidas do Brasileirão de Futevôlei Gonzagão 2019 também podem ser acompanhadas ao vivo pelo YouTube, pelo Facebook e pelo Periscope, nas páginas do torneio.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais