Comando feminino no Circulo Militar

Carregando imagem...

Comando feminino no Circulo Militar

Ao completar 30 anos de casada e de exercício profissional como médica militar em várias especialidades e tendo trabalhado no Hospital Naval por um ano como anestesista, assumi a presidência do Círculo Militar de Juiz de Fora. Uma função que considero desafiadora.

Em seu aniversário de 85 anos, completado em fevereiro de 2019, a instituição tem, pela primeira vez, uma presidente mulher em seu conselho executivo. Sou apaixonada por música, dança, pintura e esporte. Com formação holística e facilidade em me relacionar com o ser humano, espero cumprir meus objetivos de aumentar o número de sócios e revitalizar o clube.

O Círculo Militar oferece aulas de dança, hidroginástica, possui uma piscina semi-olímpica no Centro da cidade, uma escola de futebol arrendada e um curso de Estratégia Política, coordenado por outra mulher, a jornalista Neuza Bernardes.

Neste ano, reativamos o antigo e tradicional carnaval do clube e o próximo passo será a pintura externa do casarão, tombado pelo Patrimônio Histórico, e uma agenda mensal para expositores e artistas plásticos da cidade.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais