Sob pressão, Tupi recebe o Novorizontino

Carregando imagem...

 

‘Quero atitude para jogar. No posicionamento defensivo, os jogadores estão muito concentrados. A bola não está entrando. Quero passar total confiança para eles’, diz o técnico Beto (Foto: Olavo Prazeres)

‘Estamos tentando tirar ao máximo o peso dos jogadores. Os treinos são bons, os jogadores estão fechados e o clima é bom. Ao longo desta semana, procuramos focar em trabalhos que eles gostam de fazer, justamente para tirar o peso da ausência de vitórias’, responde Beto Souza, treinador do Tupi, quando questionado a respeito da pressão de nove meses sem vitória sobre os jogadores. Às vésperas do confronto contra o Novorizontino (SP), neste sábado (18), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores participaram, nesta sexta (17) de leves atividades na última sessão de treinamentos no Estádio Salles Oliveira, Bairro Santa Terezinha; depois de rápido exercício de raciocínio lógico, elenco e comissão técnica divididos ao meio para o rachão.

Com apenas um ponto somado em seis disputados contra Hercílio Luz (SC) e Itaboraí (RJ), a vitória frente ao Novorizontino é o único resultado interessante ao Carijó, lanterna do Grupo A14.

Clique aqui para ver esta matéria na íntegra.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais