Eba! Buraco negro é o meu saldo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Definição de eternidade: cem dias de Bolsonaro! 
Piadas Prontas! 1) “Olha o buraco! Cientistas divulgam imagem de um buraco negro.” Deve ser aqui em casa! Rarará! Dizem que é o cu do mundo! Os cem dias do Bolsonaro! Rarará! E o chargista Nani: “Buraco negro é o meu saldo”. Você vai no caixa, puxa o extrato e sai a foto do buraco negro! Rarará! 
2) Conversa com Bial! Moro diz que teve RUGAS com o Gilmar. E eu, VERRUGAS com o Toffoli! Rarará! O Moro tem o primário mal feito! Rarará! 
3) “Guedes se encontra com Zezé di Camargo, Ana Hickmann, Regina Duarte e Luciana Gimenez para falar de Previdência.” Na Ilha de Caras? Cobertura da TV Fama! Elenco da Ilha de Caras! Tudo assalariado! Só na sala da Ana Hickmann cabe uns 12 mil idosos.

E de idoso a Luciana Gimenez entende! Rarará! 
4) Sinistra da Agricultura: “Brasileiro não passa fome porque tem mangas na cidade”. É a nossa Maria Antonieta: “Não tem pão? Chupa manga!”. Rarará. Dieta da manga: na terceira manga sai correndo pro posto com caganeira! E pra acabar com a fome no Brasil: Programa Mais Mangueiras! 
… (04/13/2019 – 02h00)
Compartilhe esta postagem nas redes sociais