UFJF sorteia ingressos para show de Alceu Valença

:: Tribuna de Minas | Cultura em 25/03/2019 19:07 ::

Parte dos 1.623 ingressos disponíveis para o show “Valencianas”, de Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto, será sorteada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, responsável pela gestão do Cine-Theatro Central, que realiza o evento neste sábado, 30, comemorando seus 90 anos. Os sorteios acontecem em duas plataformas diferentes, uma voltada especificamente para o público interno da universidade – professores, servidores e estudantes – e o outro para a comunidade em geral.

Alceu Valença divide palco com Orquestra Ouro Preto em encontro do erudito com popular e de Minas com Pernambuco.

(Foto: Íris Zanetti/Divulgação)

 

Os juiz-foranos têm até quinta-feira, 28, às 16h, para preencher o formulário, disponível no portal da UFJF. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 18h, nas redes sociais da Pró-reitoria de Cultura e do Cine-Theatro Central.

Já para o público que possui vínculo com a instituição de ensino, as inscrições devem ser feitas até as 13h desta terça-feira, 26, em outro formulário, também disponível no portal da universidade. O resultado será divulgado no próprio dia, às 19h, e os ingressos podem ser retirados das 8h às 20h na Central de Atendimento da UFJF. O show, que acontece às 21h deste sábado, não terá ingressos vendidos, e a quantidade de entradas sorteadas não foi divulgada.

O encontro dos músicos mineiros, regidos pelo maestro Rodrigo Toffolo, com o cantor e compositor pernambucano aconteceu em 2010 e já ganhou registro em 2014, de apresentação feita no Palácio das Artes em 2012. No repertório estão clássicos de Alceu como “La belle du jour”, “Coração bobo”, “Tropicana”, “Anunciação” e “Porto da saudade”, executadas por instrumentos eruditos e cantadas na voz inconfundível de seu autor.

 

 

O post UFJF sorteia ingressos para show de Alceu Valença apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais