Tupi aposta em retornos e reforços para decisão contra o Patrocinense

:: TM Esportes em 18/02/2019 22:38 ::

Uma semana de final de campeonato. Não há outro pensamento no Tupi após a derrota para o Atlético na Arena Independência, no último sábado (16), por 2 a 0. Na zona de rebaixamento e sem vencer na temporada, o Galo aposta em novidades nos próximos dias que devem encorpar elenco e time titular alvinegros para o duelo contra o Patrocinense, sábado (23), às 15h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela oitava rodada do Estadual.

As duas primeiras são de atletas conhecidos pelo torcedor carijó. O volante Leandro Brasília e o atacante Vitinho podem voltar a atuar com a camisa alvinegra.

O primeiro se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, que voltou a sentir no empate com o Villa Nova, pela terceira rodada. A presença de Brasília é projetada pela comissão técnica, mas dependerá da resposta do jogador nos treinamentos. Já Vitinho tem treinado normalmente após rompimento de ligamento do joelho direito em maio do ano passado e pode ganhar chance.

esp-Tupi-Leandro-Bras%C3%ADlia-foto-Fernando-Priamo.jpgTido como líder técnico do elenco, Leandro Brasília pode voltar contra o CAP (Foto: Fernando Priamo)

A esperança de evolução carijó ainda passa por três negociações. A cúpula alvinegra estuda contar com um trio de reforços ainda nesta semana, sendo um lateral-esquerdo, um centroavante e um meia armador – este só restando assinar contrato e vindo do futebol do Rio de Janeiro. As possibilidades já foram, inclusive, relatadas pelo técnico Gerson Evaristo após o jogo em BH, ao ser questionado sobre a chance de retorno de atletas como Brasília e Vitinho.

“São peças que vêm fazendo falta, além de jogadores para chegar que já contratamos que vão dar mais poderio ofensivo para essa equipe. A equipe teve maior contundência, o que não vinha acontecendo, e com essas peças que estão para estrear vamos para cima do Patrocinense, como o jogo da nossa vida. Só a vitória nos interessa no sábado e vamos em busca dela”, disse.

O post Tupi aposta em retornos e reforços para decisão contra o Patrocinense apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais