Câmara lança canal para receber reclamações sobre o transporte público

:: TM Cidade em 14/01/2019 12:57 ::

Usuários do transporte público em Juiz de Fora ganharam mais um canal para enviar suas reclamações sobre o transporte coletivo urbano. Por meio da Câmara Municipal, neste link, os usuários podem registrar as suas queixas envolvendo a prestação do serviço na cidade, como por exemplo, condições do veículo, atrasos, não cumprimento de itinerários, entre outros. Contudo, o reclamante precisa se identificar, informando dados pessoais, e descrever a linha do ônibus para reclamação.

A Câmara lembra que, para facilitar a verificação da denúncia, é necessário relatar a placa e o número do veículo.

Além disso, o link permite que o usuário faça o anexo de arquivos e imagens que documentem a reclamação. Os dados inseridos possuem caráter sigiloso e confidencial, com acesso exclusivo aos integrantes da CPI formada pelos vereadores Adriano Miranda (PHS), Sargento Mello Casal (PTB), Cido Reis (PSB), Zé Márcio Garotinho (PV) e Wanderson Castelar (PT).

Na manhã da última sexta-feira (11), os parlamentares tiveram acesso aos documentos já protocolados na Câmara e criaram um grupo de estudos para análise dos mesmos. Os vereadores ainda solicitaram celeridade na contratação das equipes contábil e de vistoria veicular para acompanhar os trabalhos da comissão. Uma nova reunião para tratar do tema foi agendada para o dia 1º de fevereiro, às 9h no Legislativo Municipal.

O post Câmara lança canal para receber reclamações sobre o transporte público apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais