Polícia prende em JF casal suspeito de praticar crimes em Nova Lima

Visto 3 vezes

:: TM Cidade em 12/01/2019 17:47 ::

Um casal de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso neste sábado (12) em Juiz de Fora durante a operação “Bonnie e Clyde”, deflagrada pela Polícia Civil de Juiz de Fora. Após denúncia anônima, o homem e a mulher, respectivamente 29 e 24 anos, foram encontrados escondidos em uma casa no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte da cidade. O casal é suspeito de participação em crimes como roubos e homicídios na região metropolitana do Estado.

A força-tarefa foi composta pelas delegacias Especializadas Antidrogas (DEA), Homicídios e Inteligência Policial, além do Plantão Regionalizado.

A equipe localizou a residência onde os suspeitos estavam e realizou a prisão. O casal já possuía mandado de prisão em aberto, além de passagens por outros crimes, entre eles roubo e tráfico de drogas. No local, a Polícia Civil ainda apreendeu R$ 1 mil e cordões e relógios cujas procedências não foram comprovadas.

O titular da DEA, Rogério Woyame, ressaltou que a “Polícia Civil não vai admitir que criminosos façam a cidade de Juiz de Fora como refúgio e não poupará esforços no combate a tais condutas”.

O post Polícia prende em JF casal suspeito de praticar crimes em Nova Lima apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais