Novo presidente da Câmara de Vereadores de Juiz de Fora e outros integrantes da Mesa Diretoria tomam posse

Visto 3 vezes

:: Diário Regional em 03/01/2019 09:41 ::

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Luiz Otávio Coelho (Pardal, PTC), tomou posse na tarde dessa quarta-feira, 2. Ele substitui o vereador Rodrigo Mattos do PHS. Além dele, os outros integrantes da nova Mesa Diretora também foram empossados.

A vereadora Ana Rossignoli (MDB) assumiu a posição de 1ª vice-precidente. Já Júlio Obama Jr (PHS), como o 2º vice; Cido Reis (PSB), como 1º secretário; e Wanderson Castelar (PT) como 2º secretário. Os integrantes da Mesa vão atuar nas funções até 2020, quando uma nova eleição será feita para escolher os substitutos para os próximos dois anos.

Além disso, na cerimônia, novos vereadores foram nomeados: Nilton Militão (PTC), Juraci Scheffer (PT) e Wagner França (PTB).

Eles substituem, Charlles Evangelista (PSL), Roberto Cupollito (Betão; PT) e Sheilla Oliveira (PSL).

Biografia

Pardal nasceu em 19 de maio de 1961. Natural de Juiz de Fora, é casado com Elizabet Maria de Paula Coelho, com quem tem duas filhas, Geovana e Jordana. Já trabalhou no comércio e jogou futsal profissional, defendendo o Tupi, o Sport, o Jardim Glória e o Acadêmicos do Bairu.

Iniciou a vida política no início dos anos 90 convidado por Laurindo Netto e, em 1992, disputou pela primeira vez uma vaga no Legislativo. Em 2004 foi eleito vereador com 3537 votos.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Compartilhe esta postagem nas redes sociais